quinta-feira, 1 de junho de 2017

Vereador solicita UTI para hospital de Apodi

Indicação de autoria do Vereador Ângelo Suassuna (Solidariedade) e subscrita pelos demais colegas parlamentares, a Câmara Municipal solicita que o município de Apodi seja contemplado pelo governo do Estado com leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para atendimento da população da cidade.

Um município do porte de Apodi, com uma população de aproximadamente 40 mil habitantes e que se somar com as cidades do Médio Oeste ultrapassa os 70 mil habitantes, já comporta uma UTI moderna para atendimento a saúde pública.

Nem tudo está perdido, pois esse mesmo vereador queria alterar uma lei que ele mesmo criou. Vá entender!

Nota do blog: Ângelo dessa vez tô com você, e não abro nem por um trem carregado de dinamite, com uns 50 maconheiros fumando baseados em cima.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Um comentário:

Pastor José Jerônimo disse...

A ideia do vereador Ângelo é muito importante, porem eu quero vê para crê, não por ser uma proposta do Ângelo, porem é que onde vai ser colocada essa tão desejada UTI em Apodi? No hospital Élio Morais Marinho? Na maternidade Claudina Pinto? Nenhum dos dois tem capacidade para suportar uma UTI.A não ser que aja uma mudança radical. A Maternidade já teve uma UTI infantil passou anos encostada no pé de parede da maternidade nunca funcionou por falta de médicos e enfermeiros especialistas, será que o hospital Élio Morais Marinho
tem no momento capacidade para receber um a UTI? Será que o poder público Está disposto a investir em uma UTI em Apodi?Parece fácil, porem não tão fácil assim.