quarta-feira, 26 de julho de 2017

Campanha de arrecadação do Lixo Eletrônico é realizada pelas Filhas de Jó em Apodi

Lixo Eletrônico é todo resíduo material produzido pelo descarte de equipamentos eletrônicos.

Com o elevado uso de equipamentos eletrônicos no mundo moderno, este tipo de lixo tem se tornado um grande problema ambiental quando não descartado em locais adequados.

Você sabia que o lixo eletrônico descartado de forma inadequada pode causar sérios problemas ao meio ambiente?

Isso porque os metais, material muito usado na composição dos eletrônicos, demoram mais de 100 anos para serem degradados pela natureza!

Levando em consideração esse fato, e também como forma de conclusão da primeira etapa do Projeto do Grande Time do RN, o Bethel 07 - Princesas do Vale - está realizando uma campanha de coleta do lixo eletrônico no município de Apodi.

E aí, vamos ajudar a mãe natureza?

O que eu devo fazer?

Você deve entregar o seu lixo eletrônico na Loja Maçônica Vale do Apodi, no dia 29 de julho de 2017. Horário da entrega: das 15h30min às 18h00min.

O que eu posso levar?

Equipamentos de informática em geral, como: celulares, cabos, notebooks, CPU, calculadoras, computadores, carregadores, brinquedos eletrônicos e outros.

Clique AQUI e acompanhe o trabalho da maçonaria.

Nota do blog: Entre os países emergentes, o Brasil é o país que mais gera lixo eletrônico. Cerca de 40 milhões de toneladas de lixo eletrônico são gerados por ano no mundo.

Nenhum comentário: