segunda-feira, 24 de julho de 2017

Deputada Márcia Maia defende investimentos em Apodi durante reunião na Câmara Municipal

A deputada estadual Márcia Maia participou neste fim de semana de uma reunião na Câmara Municipal de Apodi para discutir os problemas que a população têm enfrentado e com quais iniciativas a parlamentar estadual pode colaborar para melhoria das condições de vida do município da região Oeste potiguar.

Acompanhada dos vereadores Gilvan Alves, Charton Rêgo e Bebé Gama e demais legisladores da cidade, a deputada discutiu os principais problemas do município, Márcia se comprometeu em defender a manutenção do hospital regional, além de investimentos na recuperação de estradas, segurança pública e o impulso à fruticultura irrigada na região.

"É sempre um debate fundamental. Por isso, me coloquei à disposição para buscar o diálogo sobre esses problemas junto ao governo, inclusive, de acompanhar uma comissão de vereadores da cidade para ir ao secretário responsável pela gestão do RN Sustentável, agora Governo Cidadão, para fazer a reivindicação quanto às estradas e a fruticultura", destacou Márcia.

A deputada já havia feito, em outras oportunidades, a defesa pela manutenção dos hospitais regionais. Para ela, não é compreensível fechar hospitais ou reduzir a capacidade de atendimento em qualquer circunstância.

"O Governo deveria estar lutando para melhorar a condição de funcionamento e não fechá-los. Apodi e outras seis cidades seriam prejudicadas diretamente, sem contar com os municípios das regiões em que esses hospitais estão instalados. É uma situação que pode colocar vidas em risco e não vamos admitir", defendeu Márcia.

Ainda na agenda de Márcia na cidade da região Oeste, ela apresentou o programa Frente Nas Cidades aos vereadores, concedeu entrevista na rádio Vale do Apodi AM e visitou o Conselho Tutelar da cidade.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: