sexta-feira, 7 de julho de 2017

Vereador Charton Rêgo busca soluções para superlotação do ônibus Universitário


O Vereador e Universitário, Charton Rêgo, registrou nesta semana, a situação de superlotação no ônibus que transporta alunos universitários para os respectivos campi (UFERSA/UERN).

Preocupado com os riscos à segurança dos estudantes e dele próprio, bem como em reivindicar o conforto necessário, o Edil abriu diálogo com o Sr Erison Gustavo (Presidente da AENTS), no intuito de buscar alternativas que visem solucionar o problema.

Algumas ideias foram sugeridas e uma reunião estará sendo convocada para que os universitários afetados sejam comunicados a respeito dos ajustes necessários.


O Vereador e aluno Charton Rêgo, parabeniza o bom nível do diálogo estabelecido, bem como o bom trabalho desenvolvido pelo Presidente da Associação dos Universitários, que estará visitando logo mais, o ônibus para convocar a reunião.

“Buscando soluções para superlotação no ônibus que transporta a todos nós estudantes universitários até os respectivos Campus em Caraúbas-RN, é um risco constante, inclusive a própria vida”, disse Charton.

Nenhum comentário: