segunda-feira, 31 de julho de 2017

Vereador cobra da Uern prestação de contas da construção do Campus de Apodi

O Vereador de Apodi, localizado no Oeste potiguar, Gilvan Alves (Avante), se pronunciou a respeito da possível liberação de recursos para o Campus da Uern anunciada pelo senador José Agripino Maia (DEM).

Alves preocupado com a Uern . Foto: Blog do Toinho
Para o parlamentar é necessário a união da sociedade civil organizada e a classe política do município para solicitar uma audiência com o reitor Pedro Fernandes. Gilvan Alves lembra que foi investido R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) na obra e na opinião do vereador, o reitor tem que realizar uma prestação de contas.

O vereador reclama a falta de informações oficiais da reitoria a respeito da construção do Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN em solo apodiense.

Alves faz menção às constantes reclamações da população que alega se sentir prejudicada em relação aos demais municípios que possuem campus.

“Será que isso foi investido todo na estrutura do campus do Apodi? Ainda tem dinheiro em conta? Eu passando ali em frente ao canteiro de obras só se ver alicerces”, explicou. “Temos que ir conversar com o reitor para que possa ser alocados mais recursos para o Campus da UERN e, automaticamente, seja utilizado esse recurso para o campus central”, pontuou.

“Não podemos mais esperar a omissão do poder público, com esta importante obra para Apodi e região. Apodi não merece isso”, lembrou o vereador.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Um comentário:

aluisio disse...

Parabéns vereador , e parabéns pra quem lutou pela uern em Apodi, mais uma vez vemos as mentiras do pt partidoque ficou 13anos no poder e nada fez pra melhorar o brasil só doutrinou professores e alunos pra ficar repetindo mentiras do pt, cade senadora fátima bezerra dilma lula, coube aos golpistas mendonça filho e josé agripino liberar o dinheiro pra construir a uern , espero que a populaçao de Apodi naofaça como os paraibanos que aos invés de repudiar as presença de lula e dilma na chegada a águaa paraiba foram foi aplaudirem quem nada fez ao contrário prometeu a inauguraçao em 2010,2012, 2014, 2016 e se nao fosse mais uma vez os golpistas temer, o senadorcunha até hj estaria parado as obras,da transposiçao, que DEUS de direçao a todos pra realizar o sonho da universidade em Apodi.