terça-feira, 1 de agosto de 2017

Apodi: Deputado Carlos Augusto atenderá pleito do vereador Gilvan Alves


O deputado estadual Carlos Augusto Maia, esteve mais uma vez em Apodi, debatendo uma agenda propositiva para o nosso município. Carlos esteve participando de um programa de rádio na noite desta segunda-feira (31).

“Pudemos ter um diálogo bastante proveitoso na rádio Cidade (FM-87.9), onde o deputado se comprometeu diante de membros da Associação dos Bombeiros Civis, lutar pela aprovação da Lei Estadual que reconhecerá a entidade com o título de Utilidade Pública Estadual”, disse Gilvan Alves.

“O deputado ainda disse que tem um pleito nosso (destinação de uma viatura para a Polícia Militar de Apodi) estava sendo atendido. Faltando apenas detalhes no processo licitatório, mas em breve irá divulgar a data da entrega”, acrescenta.

Ainda pudemos externar aos ouvintes, uma outra solicitação nosso ao deputado Carlos Augusto Maia - que é a intervenção dele junto ao Governo do Estado (RN), para que seja feito a aquisição de uma outra viatura, desta vez, uma ambulância para a Associação dos Bombeiros Civis de Apodi - para que a mesma possa atender com maior qualidade os munícipes Apodienses.

Carlos não fez promessas com relação a esta outra VRT, porém, comprometeu-se em tentar viabilizar este novo pleito do vereador.

Nenhum comentário: