quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Gilvan Alves – uma nova forma de fazer política em Apodi

Gilvan Alves poderá disputar mandato de deputado federal
O Brasil inteiro assistiu que, após um longo período de dormência social, o cidadão brasileiro, embora descontente com o cenário político existente, com a corrupção dos partidos e de outras instituições da sociedade, parece que acordou.

As manifestações de rua têm mostrado que os jovens, principalmente, já não concordam em permanecerem “deitados em berço esplêndido”, mas sim, demonstrar que os “filhos do Brasil não fogem a luta”, principalmente quando se fala em ética política.

Essa nova realidade tem nos levados a pensar, refletir sobre pontos que são fundamentais no atual contexto da nossa vida social.

Embora a tecnicidade venha exercendo um grande fascínio entre os jovens, tendo em vista a importância da web na convocação das pessoas para irem às ruas, podemos observar que os aspectos reivindicatórios presentes no coração e na mente das pessoas jovens, adultos e idosos, estão, bem mais, relacionadas aos valores, principalmente a ética e a lisura com o trato do bem público.

E, em Apodi, não é diferente, as pessoas estão observando a maneira como Gilvan Alves vem trabalhando em pró ao desenvolvimento da cidade e como trata o bem público, na sua função de vereador.

Essa nova maneira de fazer política tem levado o pré-candidato a deputado federal de Apodi, pelo Avante, Gilvan Alves a atender ao clamor dos munícipes apodienses, participando, ouvindo e atendendo as reivindicações do seu povo.

Os valores éticos como a dignidade humana, solidariedade, justiça, paz, entre outros, aparecem explicitamente no caminhar político e pessoal do pré-candidato a deputado federal pelo Avante de Apodi, Gilvan Alves.

E o povo tem visto, acompanhado e é solidário com ele. Como vereador de Apodi, ele tem visitado o povo, ouvido as queixas e reivindicações e tem participado ativamente das reuniões mensais das associações na zona rural de Apodi.

Sabemos que a cultura da corrupção se enraizou na política brasileira, e que já chegou a um limite intolerável pela nossa sociedade.  O clamor contra a corrupção é sentido pelo pré-candidato a deputado federal pelo Avante de Apodi, Gilvan Alves, que tem garantido lisura, transparência, seriedade, honestidade e ética no trato com o erário municipal.

E por conhecer, muito bem, o atuante vereador Gilvan Alves, a população tem acolhido o seu nome e que vem crescendo a cada dia. Por ficar, sempre, ao lado do povo, ajudando a resolver seus problemas, atendendo as suas reivindicações, dentro do possível, fez com que a população de Apodi, percebesse que Gilvan Alves, aparece com uma nova proposta de fazer política.

Uma nova maneira, que elimina todo o ranço das políticas viciosas que por Apodi passaram e, permanece atualmente. Alves traz uma política alicerçada no contato com o povo, na ética com o bem público, na seriedade e na capacidade administrativa.

É o que o povo de Apodi comenta, é o que eu ouço dos amigos com quem tenho uma ligeira prosa.

Seriedade, compromisso com a causa popular, firmeza, capacidade de diálogo, humildade, respeito aos colegas, aos poderes constituídos; respeito à nossa história de lutas libertárias, de resistência, exemplo para o restante da federação, e ainda espírito público e respeito à Constituição.

É hora de encarnar esse espírito, renovar a alma e desenhar um novo momento político em Apodi e região, sintonizado com o desejo da população que elegeu Gilvan Alves vereador, jovem com novas ideias, preparado, moderno, dinâmico e humilde.

Avante, Apodi!

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: