terça-feira, 10 de outubro de 2017

Pistola .50AE, para evitar condenações por excesso

Uma semana depois do massacre em Las Vegas que deixou 59 mortos e mais de 500 feridos graças à insanidade de um único indivíduo e que disparou debates sobre a regulamentação da venda de armamentos, Bolsonaro apronta essa: em Miami, num estande de tiro, demonstra sua pontaria com uma pistola .50.

Segundo ele, "Para nós evitarmos aquele problema do policial civil, militar ou PRF, ao abater um inimigo que estava atirando nele, ser condenado por excesso, por ter dado mais de dois tiros. Quem sabe no futuro a gente possa botar essa arma aqui para ser usada no Brasil? Aí é um tiro só! Um saco de cimento no peito do bandido, acabou a história. Isso é Estados Unidos. Isso eu quero para o meu Brasil".

Bolsonaro fez uma palestra para Brasileiros na churrascaria de uma cidade próxima a Miami. Uma fila de mais de duas horas aguardava por ele, que foi recebido com gritos de "mito!".

Democracia é isso, não é mesmo?

Você está no seu direito de votar nele.

Mas sem nenhuma agressividade, gostaria de perguntar algumas coisas: qual proposta este sujeito já apresentou? O que ele fará pela Saúde, pela Cultura, pela Educação, pela Economia e por tantos outros setores que compõem uma Nação? Já vi algumas aparições dele na mídia e só o ouvi falando sobre armamentos, intolerância e nióbio. Só isso.

Será que você não estaria pensando em votar neste cidadão apenas porque está cansado de tanta corrupção e ele, talvez, encarne esse personagem que vai colocar ordem na casa?

Pense bem.

Esse sujeito ficará quatro anos, talvez oito anos definindo os caminhos do Brasil. E a gente ainda vai estar em crise. Será que é ele o sujeito capaz de tirar o país desse buraco?

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

3 comentários:

Unknown disse...

Bolsomito. Esse "cara" é o cara. Não esses fala asneiras que tem aí.

Unknown disse...

Bolsomito. Isso aí é um homem não esse defensores dos vagabundos. Que fica fazendo matérias sem lógica.

Unknown disse...

Bolsomito. Esse é o cara. Não. bocada de vagabundo que querem regredir o país com direitos humanos.