quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Vereador quer áreas verdes em Apodi

"Precisamos de espaços verdes em nosso município. para a socialização e uso comum dos nossos munícipes" - diz Gilvan Alves.

Nesta quinta-feira (12), estivemos junto dos moradores do bairro São Sebastião/Parque de Vaquejada.

Naquelas proximidades, existe um terreno baldio, que é usado como ponto de referência para a socialização e convivência dos moradores, servido já quase como uma "praça". E o pedido é justamente esse.

No dia 09 de fevereiro de 2017, através da indicação n° 020/2017, inclusive anexando a um baixo assinado feito pelos próprios moradores, pedimos que o terreno localizado na rua Raimundo Ferreira de Sales, seja decretado de utilidade pública e, posteriormente, seja construído de fato uma praça naquele local.

Aquelas ruas não possuem um local para a prática do lazer e cidadania, então, nada mais justo que seja realizado esses serviços naquele local, para que o mesmo possa servir para o uso comum da comunidade.

Assim, reiteramos o pedido, solicitando sensibilidade por parte do Poder Público Municipal, para que essa indicação, ou melhor, esse pedido dos moradores daquelas ruas circunvizinhas, seja atendimento o mais breve possível.

Por Gilvan Alves

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: