terça-feira, 14 de novembro de 2017

“Ele vai ter que provar na Justiça”, diz Alan sobre suposta contratação irregular

“Nunca existiu isso, essa contratação que estão dizendo. Ele vai ter que provar na Justiça”, destacou Alan. Sobre denúncia protocolada junto à Câmara Municipal, por uma suposta contratação irregular de trabalhadores autônomos para prestar serviços de roço de mato ao Município.

Conforme o documento, o denunciante teria sido contratado, através de acordo político e sem licitação, para roçar o mato às margens das estradas carroçáveis que ligam as comunidades de Melancias à barragem de Santa Cruz e sítio Urbano à Melancias.

O agricultor relata que o pagamento, no valor de R$ 4 mil, seria feito através de outros servidores da Prefeitura, de forma ilegal, e que mesmo assim, ainda não tinha recebido mesmo tendo concluído o trabalho.

Ainda de acordo com a denúncia, o prefeito estaria se esquivando de cumprir com o compromisso e teria dito ao denunciante que iria realizar uma licitação para poder pagar de forma legal.

A denúncia em questão foi feita pelo agricultor Antônio Francisco Pinheiro de Souza durante esta terça-feira (14) na sede do poder Legislativo Municipal.

Um comentário:

Pastor José Jerônimo disse...

O prefeito de Apodi começou a se enrolar será que esse trabalhador braçal está mentindo? Qual o interesse dele mentir? O prefeito tem que pagar se não pagou e pronto o resto é conversa afiada.