sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Americano negro rebate com estilo mulher que o questionou por estar na fila da primeira classe


O relato de um americano que foi vítima de um questionamento racista enquanto esperava na fila de embarque da primeira classe está viralizando nas redes sociais. Emmit Eclass Walker contou que estava esperando para entrar no avião quando uma mulher loura e branca disse que ele estava na fila errada. Sua resposta gerou aplausos dos presentes e milhares de comentários de apoio na internet, depois que o diálogo foi publicado no Facebook.

Na postagem, o empresário conta que a mulher pediu licença, dizendo que ele estava na fila errada, que precisava deixar os outros passarem e que aquela fila era para embarque prioritário. Então, Walker perguntou se o embarque prioritário significava primeira classe. A mulher respondeu que sim, pediu licença novamente e disse que todos os outros seriam chamados depois que os passageiros da primeira classe embarcassem.

“Joguei o cartão de embarque da primeira classe com prioridade na cara dela e disse: ‘Pode relaxar, moça. Estou no lugar certo, estava aqui há mais tempo, e você pode embarcar depois de mim”, contou Walker na postagem.

Mesmo com o cartão de embarque nas mãos do empresário a mulher não ficou satisfeita com a resposta. Walker escreveu que ela falou que ele devia ser “militar ou algo do tipo e que os outros haviam pago pelos lugares, então ainda assim ele deveria esperar” para embarcar. A resposta de Walker para a mulher arrancou aplausos de quem estava na fila:

“Não, sou grande demais para estar em qualquer serviço militar. Só sou um cara negro com dinheiro”, respondeu.

Walker estava embarcando para o aeroporto de Miami, para fazer uma conexão para a República Dominicana, onde ia passar o aniversário.

O Globo

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: