quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Projeto filantrópico criado por Gilvan Alves já acumula 9.300 crianças atendidas


Há mais de 28 anos desenvolvendo trabalhos sociais para a comunidade, em especial a dos bairros São José (IPE) e Teimosos (Apodi), o vereador Gilvan Alves criou o projeto filantrópico denominado de "Natal Criança Feliz" – o projeto já atendeu mais de 9.300 crianças.

Trazemos a público, este importante projeto no qual nos orgulhamos em ter sido precursor, e que até hoje, estar sendo desenvolvido. "O Natal Criança Feliz é um projeto que propomos para a Ordem DeMolay, quando estávamos no cargo de Mestre Conselheiro, ainda na minha adolescência. Propomos uma parceria de três partidas: Ordem DeMolay, Loja Maçônica e empresas parceiras", disse Gilvan.

O objetivo é de realizar o natal de crianças que não tem condições financeiras para ter presentes ou festas. E hoje, estamos aqui, divulgando esta ação que já vem ocorrendo, ininterruptamente há 28 anos. E que já atingiu a incrível marca de 9.300 crianças atendidas ao longo desse tempo.

"Faça o Natal das crianças carentes do nosso Apodi, um pouco mais feliz!"

Eleito pela primeira vez vereador de Apodi, o empreendedor Gilvan Alves (AVANTE) tem se destacado na câmara municipal, - através de inúmeros projetos, indicações e um mandato totalmente voltado para o povo humilde e trabalhador.

A exemplo, foi a criação da Tribuna Popular, os ocupantes podem expressar suas reivindicações para a sua entidade ou associação.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: