sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Rádio Vale do Apodi FM 98,3 está no ar em fase experimental


Após todo o processo de migração do AM para FM, a Rádio Vale do Apodi já está no ar em fase experimental, a nova rádio de Apodi que terá nova programação e comenta-se que haverá novidades em termos de contratações.

De acordo com o diretor da emissora, Fernando Magalhães – "a Rádio Vale do Apodi TCM trabalhará inicialmente com um quilo de potência, e uma torre de mais de 30 metros de altura localizada na Chapada do Apodi, que se for levada em consideração a topografia de Apodi, na região da Chapada, possivelmente cobrirá um raio extenso de distância, e outros municípios na região, e estados vizinhos como Ceará e Paraíba", comenta.

O Blog ApoDiário parabeniza toda equipe da TCM por possibilitar esse alto investimento na Rádio Vale do Apodi, que agora terá uma maior abrangência na região e um padrão sonoro de alta qualidade.

Com a nova rádio em Apodi, a população da região Oeste do estado ganhará mais uma opção de entretenimento e lazer com músicas, notícias e promoções.

A Vale do Apodi é uma emissora de rádio em frequência modulada (FM), sendo a primeira rádio de caráter comercial de nossa cidade. A emissora iniciou suas transmissões na freqüência FM 98.3 MHz nesta semana.

Eu já escutei a nova rádio: 98.3 MHz. E você? Clique AQUI e escute a melhor!

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: