quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Vereador Gilvan Alves cria lei para homenagear professores de Apodi

Gilvan Alves quer mais valorização para os profissionais em educação!

Nesta semana o vereador Gilvan Alves (AVANTE) apresentou projeto de lei que instituiu a Comenda Educadora Tetê - como forma de homenagear os professores que se destacam no serviço em nosso município. Além da comenda, a Lei prevê a realização de uma sessão solene por ano, como forma de incentivo e valorização dos profissionais da educação em nosso município.

A comenda proposta recebeu o nome de Teresinha de Jesus Câmara Costa Brito (in memoriam), fazendo uma justa homenagem a uma professora que muito contribuiu e deu sua vida para a construção de um Apodi melhor, através da educação.

"Com essa, já temos cerca de 5 novas leis, coisa simples que devia já ter sido feita, pois buscam apenas a garantia e a valorização dos profissionais de nosso município, neste caso os professores e gestores educacionais", destacou Gilvan Alves.

Destacamos alguns feitos do vereador que, já propões Lei de incentivo e valorização: dos Bombeiros Civis; da Maçonaria; a Campanhas de preservação ao suicídio; Outubro Rosa; Novembro Azul; Valorização de entidades que cuidam de animais de rua; entre várias outras.

O Projeto de Lei Municipal é de n° 1.221/2017.

Nenhum comentário: