terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Após divulgação do Blog; Defesa Civil visita e interdita casarão

Defesa Civil realizou visita técnica ao casarão. Fotos: Josenias Freitas

Após veiculação neste espaço da Tribuna do Leitor: "Casarão histórico no centro de Apodi pode desmoronar" – (clique AQUI e reveja). A Defesa Civil do município visitou e interditou o casarão de Cotó.

Leu no blog do Josenias Freitas que a Defesa Civil de Apodi, através da Coordenação  Municipal de Proteção e Defesa Civil e do Setor Operativo realizaram vistoria no Casarão de Cotó. A visita ocorreu hoje (20) pela manhã, o casarão está situado à rua Nossa Senhora da Conceição, centro da cidade.  

O casarão apresenta danos graves em seu telhados e paredes causado pelo abandono e intensificado por causa das fortes chuvas. O engenheiro da Defesa da Civil está elaborando o Laudo Técnico para notificar os responsáveis pelo imóvel.


As cobranças deste humilde espaço têm surtido efeito. Fico imensamente feliz em poder contribuir de alguma forma. Prova concreta do importante papel exercido pelo nosso celebrado ApoDiário.

Nota do blog: A vistoria atestou a necessidade de manutenção predial no casarão da finada Cotó, o responsável pelo o órgão, em entendimento com os proprietários, tome as devidas providências para a segurança da estrutura.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: