terça-feira, 13 de março de 2018

Pesquisa Consult aponta Gilvan Alves em 7º lugar para deputado federal


O Instituto Consult realizou pesquisa eleitoral registrada sob o nº RN-05966/2018, entre os dias 24 e 27 de fevereiro deste ano, com 1.700 entrevistados, sobre as eleições gerais que ocorrerão em Outubro próximo.

Encomenda pela 98FM e divulgada nesta segunda-feira (12), a pesquisa que tem uma margem de erro na casa dos 2,3 pontos percentuais trouxe o nome do vereador Gilvan Alves (Avante) como o sétimo mais lembrado entre todos os demais pré-candidatos citados, com 0,24% das intenções de votos.

Como ainda não há candidaturas oficias, em função do calendário eleitoral, além da grande quantidade de nomes com possibilidade de disputar as 8 vagas da Câmara Federal, a Consult optou por formular questão única, não estimulada, que se caracteriza por evidenciar a força daqueles nomes que estão mais fortes na mente do eleitor.

O vereador Gilvan Alves recebeu o resultado com satisfação e atribuiu o bom desempenho na pesquisa ao seu incansável trabalho pela transparência dos recursos públicos em Apodi e a insistência em defender uma representação na região oeste.

“Nos esforçamos bastante em nossa luta por melhorias para todo nosso Apodi e para nosso povo. A população conhece nossa dedicação diária e reconhece nosso trabalho”, afirmou.

O fato é que Gilvan tem ganhado espaço e se consolidado como uma grande liderança política na região oeste.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Um comentário:

aluisio disse...

Apartir de 2018 serao 9 deputados federais pelo RN TOMARA QUE OS APODIENSES O APOIE APESAR DE SABER QUE POR BOBAGENS DE PARTIDOS ELES VOTAM EM DEPUTADOS QUE SÓ APAERCEM DE4 EM 4 ANOS .